sexta-feira, 26 de abril de 2013

Não Posso Com a Noite

A noite é poderosa
Bela
Mentirosa
Hipnótica

Ardilosa e Implacável
Invejosa e Traiçoeira
Hipócrita

Na noite, somos iguais
À luz da lua,
As diferenças se esvaem
Como a água na palma da mão

Para ela, não sou nada
Nela, não sou ninguém
Sem refúgio
Sem conforto
Sem redenção

No escuro,
Meu sorriso não brilha
Meu coração não canta
Minha alma não voa

A noite se delicia
Na opressão
Na angustia
Na tristeza
Na decepção

A noite é grande
Enorme
Gigante
Quase infinita

Eu sou menor
Pequeno
Frágil
Limitado

Mas sou único
Honrado
Altivo
Consciente

Não posso com a noite
Ela é maior do que eu

Não posso com a noite
Seu canto é maior que o meu

Não posso com a noite
Seu poder sobrepuja o meu

Não posso com a noite
Não posso com a noite

Porque tenho medo
Que por mais bela que pareça,
Ela nada mais seja
Que apenas um Ponto Final

2 comentários: