quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Vampiros na TV


Recentemente, resolvi atualizar as séries que amo e assisto tanto e fiquei impressionado como eu estou atrasado na maioria dos programas que eu gosto, por estar vendo programas que eu via quando eu era criança ou adolescente: Mulher-Maravilha, As Panteras e desenhos animados sem fim.

Mas voltei às minhas séries e me deparei com uma espetacular segunda temporada do assustador True Blood, produção da HBO, que conta a história de vampiros na região sul dos EUA, com direito a sotaque hillbilly e tudo! Já vi 03 episódios da segunda temporada e estou apostando em diversão garantida.

Do outro lado, a estréia de The Vampire Diaries, uma espécie de Twilight para TV. Dois vampiros, irmãos, voltam à sua cidade do interior. Um deles (Stefan), para conquistar uma garota (Elena) que parece fisicamente com seu antigo amor, morta há 145 anos. O outro (Daemon - um nome mais que apropriado), volta para infernizar a vida do irmão por motivos que ainda não ficaram claro nos primeiros 03 episódios. Hoje, quinta-feira, vai ao ar o quarto capítulo e eu estou mais que curioso.

Ainda tem o controverso The Lair, da produtora Here!, especializada em filmes temáticos homossexuais. Nessa série, corpos começam a aparecer e, pela capa dos DVD que comprei sem saber do que se tratava, a produtora segue com a temática gay explícita. Mesmo estando curioso, eu ainda não comecei a ver, mas logo me dedicarei, também, a essa série, que teve duas curtas temporadas e, espero, tenha tido um último capítulo conclusivo.

3 comentários:

  1. cara
    sinceramente
    the lair é um lixo, chega a ser pior que dante's cove, não entra nessa não

    ResponderExcluir
  2. se essa série The Vampire Diaries parece com Crepúsculo então é uma bomba e apenas pelo que você falou ai essa tal de The Lair parece ser outra bomba maior ainda


    fica so com true blood mesmo que já ta vendo vampiros demais

    ResponderExcluir