quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A Lagosta Randômica


Pois não é que meu último post eu ia falar da tal lagosta e acabou que eu falei de vegetarianos e carnívoros. Pior... parece que o título assustou algumas pessoas, que nem sequer leram o post inteiro. (risos macabros, iguais ao título do post anterior).

No mesmo dia, no meio do papo sobre comer ou não carne, estávamos falando dos maus tratos com animais. A Júlia, do BOA DE GARFO, saiu com uma das pérolas do dia: "eu prefiro uma lagosta randômica".

Na minha perturbada mente "fantástico mundo de Bobby", surgiu uma gigantesca exclamação, digna de ser roubada pelo Charada (inimigo do Batman), quando ela nos contemplou com a explicação: "eu não tenho coragem de chegar naquele aquário e apontar pro bicho vivo dizendo 'quero essa'. Adoro lagosta, mas prefiro que alguém escolha e ela, simplesmente, chega no meu prato. Como mágica".

A-DO-REI (com divisão silábica e tudo!). A partir de hoje, só como Lagosta Randômica.

Dica dO Menino
Pode clicar! Para amantes ou entusiastas da gastronomia, a Júlia nos presenteia com a receita que embalou nosso paladar nesse domingo. Além da receita e modo de preparo com dicas para uma melhor realização do prato, ela ainda dá um pequeno roteiro para os aventureiros de plantão que querem, segundo ela mesma, saborear uma boa comida.

P.S.: estou falando da Júlia com seu verdadeiro nome, pois ela assina seu blog e trabalha com isso. Desta forma, não achei necessária a preservação de sua identidade secreta, como nos outros personagens mencionados em posts anteriores.

16 comentários:

  1. achei fino!!! eu não curto lagosta, mas enfim... sempre como frangos e vacas ramdômicas :P hehehehe

    então no fds vai ter suflê de goiabada na sua casa??? hahahah bjs

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, sabe onde eu baixo seriado? rs...

    Orkut, meu querido.

    Na comunidade 'Amar Série Sem TV a Cabo é Foda'.
    Lá tem tudo.
    Arquivos em .rmvb, que rodam no Real Player.

    Se quiser, me add no msn.

    leco_faria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu acho que daqui pra frente vou preferir essa lagosta também! se bem que nunca como crustáceos mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Sou vegetariano.
    hauhuaha
    Novo leitor. (:

    ResponderExcluir
  5. ....e ela, simplesmente, chega no meu prato....

    Adorei isso! uhaauhuhahuahuah

    Ela abdica do sofrimento em nome do sabor! uaaha

    Beijo!

    :D

    ResponderExcluir
  6. AHAehaheahe gostei. vou usar.

    meio macabro chegar num hotel fazenda, com crianças se divertindo com os animaizinhos... e falar, abatam a listradinha! Tragam-me um belo bife!

    Também prefiro vaca randômica.. :)

    ResponderExcluir
  7. Hehe... quando eu eu tinha meus 14, 15 anos, fomos num sítio comprar um leitão para fazer à pururuca no Natal. Eu e meus primos vimos o leitãozinho todo bonitinho, correndo pela fazenda, etc. Na hora que aquele prato chegou na mesa, não deu outra, ninguém conseguiu comer o bicho, só meu tio mesmo!! Como carne sim, mas nada disso de me mostrar o bicho antes de matar!!!

    Vamos parar com esse papo antes q eu vire vegetariano chato, hehehe...


    abração!

    ResponderExcluir
  8. ahuahauhauah ! Nunca comi lagosta ... Mas...
    E ae rapaz, nossa saudades daqui! Fazia um tempão que não vinha!
    Grabe Abç

    Não sumo mais!

    ResponderExcluir
  9. voltei néh .. rs é q tinha outro comentário seu, estou retribuindo a visita!

    ResponderExcluir
  10. Hum, kd as novidades?
    rs...
    Bjo

    www.confissoesaesmo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Ahauhauahauahuhauhauh!

    Ela quer aliviar seu sentimento de culpa???
    hauahauhaauhauahauh!

    E meu amor... Charada não roubaria uma... interrogação?????

    Ahauhauahauahauah!

    Beijão, lindo!

    ResponderExcluir
  12. Adorei também! hahahaha Saudades !!

    ResponderExcluir
  13. Gastronomico vc...

    Eu não gosto de lagosta, ou pelo menos acho q não gosto, não sou muito fã de frutos do mar.

    ResponderExcluir
  14. ahnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    adoro lagosta...
    e sou alérgica!
    ahsuhaushauhsuahsuhauhsa
    nem ligo de escolher, elas são tão feinhas....
    e aposto que se for fazer cafuné numa, ela nem vai ser agradável comigo.... ahsuhaushauhsuhausha
    bom....
    depois de séculos achei teu blog... haushauhsuha
    pko perdida...
    bjobjo

    ResponderExcluir